Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:10

VIDMOB É A PLATAFORMA MAIS INOVADORA PARA O DIGIDAY AWARDS

A VidMob, plataforma mundial de Inteligência Criativa, foi vencedora da última edição do Digiday Awards como a plataforma de tecnologia mais inovadora.

O Digiday Awards reconhece a excelência em marketing e publicidade, celebrando uma lista completa de editores, marcas e plataformas. A categoria “Plataforma de Tecnologia Mais Inovadora” premia a plataforma de tecnologia que tem sido mais eficaz em ajudar clientes e parceiros, a atingir suas metas de negócios.

“A VidMob ajuda os profissionais de marketing e criadores a fornecer conteúdo criativo que impulsiona o sucesso e o desempenho quantificáveis na era do criativo digital em escala. É uma imensa honra ser nomeado vencedor do Digiday Award, especialmente em uma categoria que reconhece a inovação tecnológica”, afirma Alex Collmer, fundador e CEO da VidMob.

"O poder da plataforma orientada a dados da VidMob está em sua capacidade de unir mídia e criação, revolucionando ainda mais a indústria como a conhecemos e fornecendo aos profissionais de marketing o caminho mais rápido para a criação que funciona", disse. Desde a sua fundação, a VidMob se propôs a construir um sistema operacional para a criatividade, capacitando e conectando todos os envolvidos no processo criativo. A tecnologia baseada em Inteligência Artificial oferece para marcas e agências acesso a dados e ferramentas em tempo real para maximizar a eficácia do criativo do anúncio. A plataforma oferece suporte a todas as plataformas sociais e digitais e permite que os profissionais de marketing classifiquem anúncios criativos e entendam como cada escolha criativa afeta os resultados de negócios para que possam dimensionar a criatividade com eficiência.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento, que chancela o poder que a criatividade orientada por dados tem no resultado da comunicação de marcas em escala global” , finaliza Miguel Caeiro, head Latam da Vidmob.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados