Brasília, 20 de Maio de 2022 - 2:08

W THOMPSON ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE VÁRIOS CRIATIVOS

A agência Wunderman Thompson Brasil anunciou a contratação de novos profissionais para sua área de criação. Alguns criativos já chegaram distribuídos para o atendimento a clientes específicos.
Por exemplo: para o time que atende à Coca-cola, Tramontina e Genera vai o diretor de arte sênior Bill Queiroga, que tem passagens pela Africa, Fischer, Almap, Ogilvy e VMLY&R. Junto com o redator sênior Alex Adati, procedente das agências AKQA, Wieden+Kennedy, Africa, FCB, JWT/GTB, Publicis e Loducca.
Para atender à Avon, a redatora jr. Marina Migliorucc e os assistentes de criação Bruna Oliveira, que era da Gotcha e Caio Rincon, vindo da MullenLowe.
Também foram contratados Catharina Mendonça, que tem passagens pela GUT São Paulo, Africa, Soko e Grey, para o cargo de redatora plena. Formará dupla com João Mendes.
O diretor de arte Samuel Honorio, vindo da Suno United Creators é outra aquisição da agência, assim como a estagiária de direção de arte Dafne Pereira, que trabalhou na Leo Burnett Tailor Made e também na Mutato.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados