Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:10

COM PROJETOS INOVADORES, JCDECAUX FECHA O ANO 2022

O Natal de 2022 chega com expectativas positivas para o mercado nacional. As vendas neste período devem movimentar algo em torno de 65 bilhões de reais, conforme projeção da Confederação Nacional do Comércio. Para atender a demanda, o time da JCDecaux, companhia mundial de OOH, desenvolveu projetos de final de ano inovadores, com novos formatos e ativações exclusivas.

Por exemplo: uma fatia gigante do panettone da Kopenhagen foi a primeira campanha. Duas peças em 3D simulam o ‘Língua de Gato Exagero’, feitos em caixa com logo em backlight e finalização com leds neonflex, estrategicamente posicionados em duas vias de alta circulação de pessoas em São Paulo (SP).

Já O Boticário escolheu um abrigo de ônibus na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). O local foi adesivado e iluminado para comunicar a campanha “Presentear com amor nos une”, e divulgar os kits de Natal que estão com descontos especiais nas lojas e revendedores da marca de cosméticos e perfumes brasileiros.

Outro destaque vai para a campanha de Bauducco, que reflete o movimento de contemporanização da marca. Para isso, a icônica caixa amarela do Bauducco Panettone ganhou formatos gigantes em 4 pontos estratégicos de alto fluxo de pessoas, como as avenidas Paulista e Brigadeiro Faria Lima. Além disso, uma árvore de Natal instagramável, de 3m de altura e quase 2m de diâmetro, foi instalada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), um dos principais HUBs da América Latina e por onde circulam mais de 3 milhões de passageiros.

De olho na época mais aguardada pelos brasileiros, as Loterias CAIXA já começaram as mobilizações para a Mega da Virada e apostaram na cota única do pacote de fim de ano multiplataforma da JCDecaux. Protagonizado pelo casal Léo Santana e Lore Improta, a campanha ‘Tudo de Mega pra Você’ estampa um trem iluminado e inteiramente personalizado, além da família e telas nas cinco principais linhas de metrô de São Paulo (SP). As quase 1000 faces estáticas e digitais localizadas em pontos estratégicos de Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM) e Fortaleza (CE) complementam o projeto, que ainda conta com uma combinação de dominações nos aeroportos internacionais de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB) – este último, o maior HUB doméstico.

“Para este final de 2022, apostamos em criatividade e tecnologia para criar projetos realmente especiais e com ativações diferenciadas. É por isso que datas como Natal e Réveillon nos ajudam a comprovar todo o potencial do Out-Of-Home, porque é assim que reforçamos o potencial de alcance e frequência desta mídia na rotina das pessoas”, diz João Binda, diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados