Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:43

JCDECAUX APRESENTA 3D NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Com foco na criação de novos formatos digitais de mídia exterior, a JCDecaux aposta em inovação e traz para o Brasil o primeiro icônico 3D anamórfico. Totalmente pensado e desenvolvido para comunicações em três dimensões, o novo ativo mistura criatividade com tecnologia de ponta – batizado de 3D Deep Iconic – e estará localizado próximo ao check-in do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em frente ao ponto de embarque internacional.

Em formato de “U” e com borda infinita, o que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, o equipamento possui 13 metros de largura frontal e seis metros de largura em cada uma das laterais, sendo a altura de três metros. As quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão, segundo testes técnicos das equipes da JCDecaux.

“O que estamos trazendo para o aeroporto de Guarulhos não se vê em nenhum lugar do Brasil. Ter um icônico em formato diferenciado e exclusivo, além de inovar no mercado, nos permite fomentar o setor de Publicidade e Propaganda, ao propor novas possibilidades para os mais diversos tipos de anunciantes que querem se comunicar de forma cada vez mais atraente e efetiva com o público. É tecnologia aliada à criatividade”, explica João Binda, diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

É o primeiro equipamento do formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a JCDecaux conta com ativos como este em outros quatro países – África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein. Desenvolvido com base na exibição de campanhas em perspectiva anamórfica, ainda é possível utilizar o espaço para veicular mídia “convencional”, de acordo com a ideia do cliente.

O equipamento digital permitirá, também, ações especiais como transmissão de lives, interatividade com games e integração com redes sociais, tudo graças aos sistemas mais avançados de gestão e mensuração de campanhas OOH.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados