Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:41

SEMPRE LIVRE CRIA TOTEM DE AJUDA AO ABRIGO AMIGO

Em parceira com o projeto Abrigo Amigo, uma iniciativa que oferece companhia e proteção às pessoas que estão sozinhas à espera de transporte público em algumas regiões de São Paulo e Campinas, a marca Sempre Livre criou totens interativos, que permitem que usuários se sintam protegidos ao acionar a central de atendimento.

As ações foram coordenadas pela Mediabrands, por meio de sua unidade de negócio especializada, UM, com apoio das agências Wundermann e Ideal.

O projeto busca combater a violência e reduzir a vulnerabilidade nos pontos de ônibus, destacando o papel da tecnologia para promover a segurança pública.Sempre Livre é a única marca feminina patrocinadora. E tem o objetivo de aliar sua mensagem de proteção, segurança e conforto com o projeto que já atendeu mais de três mil chamadas. Com incidência mais significativa no intervalo entre as 20h e 00h.

Além do universo digital, Sempre Livre também está presente nos principais corredores da cidade, com ônibus envelopado da marca garantindo visibilidade e reforçando a mensagem de saúde íntima, em movimento. E em mídia out of home, os usuários de metrô têm a oportunidade de ver Sempre Livre nas escadas das plataformas da linha Amarela, relógios de rua em São Paulo, supermercados e farmácias do Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, destacando a importância de proteção e conforto nos dias de menstruação.

“Além de falar da superioridade do nosso produto, temos o dever de levar educação e conscientização sobre menstruação para todas as pessoas. Para fazer isso de forma eficiente, precisamos pensar não só na jornada de compra, mas também na jornada de vida das consumidoras e estar onde elas estão. Ao utilizar diferentes plataformas, com diferentes formatos, conseguimos ampliar nosso alcance e manter uma conversa ativa e relevante”, diz Fernanda Infantini, head de Experiência do Consumidor, da Kenvue Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados