Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Publicidade

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

PAULA PITANA É A NOVA GERENTE DE MARKETING DO BETO CARRERO

Por Redação Meio e Mídia07/05/2026 · 20:03
Compartilhar:

O Beto Carrero World anuncia a chegada de sua nova gerente de Marketing, Paula Pitana, para reforçar a estratégia de comunicação e marketing do empreendimento. A equipe passa a contar com uma especialista em construção de marca, crescimento e experiência, com foco em resultados e na jornada de comunicação, em um momento-chave para o parque. O complexo está em processo de expansão, com um plano de investimentos de R$ 2 bilhões e a meta de receber 5 milhões de visitantes até 2030.  

Com mais de 15 anos de experiência, a profissional construiu sua carreira em importantes empresas de turismo e entretenimento no Brasil, com passagens por marcas como Gramado Parks, Criamigos e Grupo Aviva – responsável por destinos como Costa do Sauípe Resorts, Rio Quente Resorts e Hot Park. Apaixonada por Marketing, Comunicação e Pessoas, Paula é graduada em Relações Públicas com MBA em Branding e Growth.  

Publicidade

“O Beto Carrero World sempre foi uma referência de encantamento, alegria e entretenimento no Brasil, e fazer parte deste momento tão especial de expansão é, sem dúvida, a realização de um grande sonho pessoal e profissional. Chego com muita energia, paixão e vontade de construir junto. Tenho certeza de que vamos fortalecer ainda mais essa marca tão amada e proporcionar experiências cada vez mais inesquecíveis para manhãs as pessoas que vivem a magia do Beto Carrero.”, afirma Paula.  

A contratação de uma profissional experiente nos setores de entretenimento, serviços e hospitalidade acompanha a estratégia do Beto Carrero World de reforçar o seu posicionamento como líder do segmento na América Latina. 

Editorias

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda semana

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies
Publicidade
Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit