Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:41

APRO E APEX RENOVAM CONVÊNIO PARA FESTIVAIS

A plataforma Film Brazil renovou o convênio com a Apex Brasil por mais dois anos. A parceria, que tem o objetivo de ampliar o potencial exportador do setor de produção publicitária brasileira, tem vigência até 2024.

Com orçamento previsto de aproximadamente 7 milhões de reais, o novo convênio possui como mercados-alvos os Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, tendo como pilares iniciativas voltadas à competitividade, imagem e negócios.

Marianna Souza, presidente-executiva da APRO

Cannes Lions, D&AD e Ciclope estão entre os festivais que serão o foco. No Cannes Lions, segundo Marianna Souza, presidente-executiva da Apro, deve retornar o big banner que a entidade ocupa na fachada do Palais des Festivals.

“A renovação do convênio com a Apex Brasil vem em momento oportuno de valorização cambial, onde o trabalho de promoção comercial é de extrema importância para darmos continuidade a atração de produções internacionais para o Brasil”, disse.

Para 2022, a primeira ação prevista é o Ciclope Internacional, que ocorre entre os dias 8 e 10 de novembro em Berlin, e na sequência está a realização do WHEXT 2022.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados