Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:16

CENTAURO COMUNICACIONES CELEBRA 30 ANOS DE BRASIL

Nessa sexta-feira, 26, a Centauro Comunicaciones, presente no mercado há 45 anos, com estúdios nos Estados Unidos, Brasil, Colômbia e México, celebra 30 anos de sua unidade no Brasil. Para marcar sua atuação no mercado nacional, anuncia a Centauro Produções, dedicada à produção de conteúdo audiovisual.

O grupo é especializado em localização de conteúdos da América Latina, atendendo a diversos players do mercado local e internacional, como Netflix, Disney, Warner Media e Audible.

“Hoje, a Centauro diversificou suas linhas de negócio, abrangendo desde a localização de conteúdo, dublagem e legendagem, até atuações no mercado de audiolivros, pós-produção de áudio e desenvolvimento de soluções de TI. O mais recente acréscimo é a Centauro Produções. Atualmente, ocupamos uma moderna estrutura equipada com 15 estúdios de gravação, contando com uma equipe de mais de 300 colaboradores”, diz Antonio Figueiredo, diretor-Executivo no Brasil desde 2010.

“Estimamos investir em mais de 15 projetos em 2024 no Brasil, entre produção e coprodução. O Brasil tem profissionais talentosos e qualificados, com ideias incríveis. Esperamos unir nossos expertise e construir grandes parcerias”, diz Gustavo Nieto Roa, fundador e CEO do grupo Centauro. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados