Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:19

STUDIO 10 FILMES DO DF FOI AO MIPCOM DE CANNES

A Studio 10 Filmes representou o Distrito Federal no Mipcom 2022, encontro internacional de profissionais de televisão, cinema e mídia. Realizado em Cannes, França, o evento é bastante concorrido, reunindo representantes da indústria de mais de 100 países. A pauta principal foi a definição de agenda para o incremento do mercado de entretenimento em 2023.

Cristiano Vieira, diretor artístico da produtora Studio 10 Filmes, apresentou diversos projetos de filmes e séries de animação, em diferentes estágios de produção, nas rodadas de negócios e salas de networking com agentes do mercado.

No catálogo da produtora estão os projetos de longa-metragem “Letícia” e “Made In Favela”, ambos dirigidos por Cristiano Vieira e em fase de finalização. Além das séries de animação “O Extraordinário Circo do Bipo”, codirigido por Juliet Jones e Cristiano Vieira (em fase de produção); “Shaya e o Espelho” e “Diná e o Maravilhoso Mundo da Ciência”, ambos voltados para a primeira infância e em busca de parcerias para co-produção.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados