Brasília, 04 de Outubro de 2023 - 7:27

KWAI PATROCINA AÇÃO DE FÃS NO REALITY A FAZENDA

A 15ª edição do reality A Fazenda, que estreia na próxima terça-feira (19), na Record TV, vai proporcionar a participação virtual de fãs. O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador do reality, proporcionará a atividade especial “Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai”.

Os usuários poderão gravar e enviar um vídeo usando a música do Viny Cantor, vencedor da terceira edição do concurso Talento São João, produzido pelo Sua Múscia em parceria com a plataforma. Os conteúdos mais criativos serão exibidos na primeira festa da Fazenda, marcada para o próximo dia 22.

Haverá também muita interação para os aficionados pelo reality, que poderão votar para escolher as próximas provas, conferir a Live do Fazendeiro e a Live do Eliminado, interagindo com perguntas e comentários, e decidir qual será o Poder da Chama da semana. Outra exclusividade é o quadro “Pé na Estrada”.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados