Brasília, 23 de Julho de 2024 - 21:33

NO AR, STREAMING GRATUITO FOCADO NA REGIÃO NORTE

Está no ar uma plataforma de streaming com conteúdos da região Norte. Os brasileiros têm acesso gratuito a diversos conteúdos disponibilizados pela Amazon Sat, por meio da tecnologia TVCoins. O resultado dessa parceria é uma plataforma com “Sabores da Amazônia”, “Bora de Trip”, “Pesca Amazônica” e “Amazônia Legal”, entre outros, que visa atingir diferentes públicos com um conteúdo plural, abordando desde a gastronomia local até o turismo. 

“Nossa intenção é mostrar para o Brasil a potência da nossa terra, as nossas riquezas naturais, a cultura do povo amazônida e a qualidade de conteúdo da região mais verde do planeta”, diz Lemmos Ribeiro, coordenador de conteúdo e programação do Amazon Sat.

Visando atingir outras regiões do país, a Amazon Sat decidiu investir no setor digital com a TVCoins, que auxilia, desde a criação da plataforma, até sua funcionalidade. Sempre com um modelo de fácil acesso e navegação. A parceria entre as empresas contou com o envolvimento de equipes técnicas e de marketing, o que proporcionou um processo de lançamento de curto prazo e levou, apenas, algumas semanas para estar no ar.

“A TVCoins tem um modelo de negócios único e o processo de desenvolvimento dos aplicativos é muito simples e rápido. A parceria com o Amazon Sat é mais uma forma de fortalecer a produção local e transmitir os conteúdos que englobam os estados do Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso para o todo o Brasil”, afirma Gustavo Marra, presidente da TVCoins.

A plataforma de streaming de vídeo white label oferece conteúdo ao vivo e VOD direto ao consumidor, por meio de um aplicativo para TV Conectada e plataformas móveis, como iOS, Android e Roku. A plataforma como serviço (PaaS) impulsionada por anúncios é uma solução completa e gerenciada pela TVCoins, que ajuda o produtor de conteúdo a construir um público com engajamento fidelizado. A TVCoins também conta com um programa de incentivo que recompensa os espectadores, pelo tempo que passam assistindo ao conteúdo.  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados