Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 10:58

Entrevista com Adriana Moya, Diretora Executiva da Digital Group

A entrevistada agora é Adriana Moya, Diretora Presidente da Digital Group.

Adriana tem em seu histórico 20 anos de experiência no mercado publicitário de São Paulo e Brasília, sendo 14 deles dedicados ao mercado de mídias digitais.

Devido o crescimento do mercado de internet, Adriana fala das parcerias que fez para promover a mídia digital ainda quando eram tímidos os trabalhos nesse campo. De tanto assessorar as empresas nessa área, ela viu a necessidade de fundar a ABRADI|DF – Associação das Agências Digitais do DF, com o objetivo de difundir, fomentar e unir o mercado digital. Presidiu a entidade por dois anos.

Adriana é uma defensora do planejamento de mídia e diz que mídia digital funciona como complemento às mídias publicitárias tradicionais. Explica que, assim como o Marketing Promocional, a WEB – ou Marketing Digital tornou-se algo tão imprescindível no auxílio à divulgação de serviços e produtos, tanto na área privada como nos programas de governo. Por isso, a partir de agora, todas as licitações para agências digitais serão solicitadas por meio de outra modalidade: Técnica e Preço, e não mais como Pregão Eletrônico como vinha sendo feito e muito criticado, pois não representava uma realidade funcional. Esse novo tratamento da matéria vai gerar muito mais eficácia na contratação desse serviço, garante a presidente da Digital Group, precursora no desenvolvimento desse trabalho em Brasília.

Segundo ela, hoje toda campanha engloba internet. Esse trabalho é necessário por ser complementar. Desta forma, o mercado têm contratado muitos profissionais, com promessas de geração de muitos empregos na área de tecnologia aliado à publicidade e comunicação em geral.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados