Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

WMcCann reforça a Criação

A WMcCann reforça seu time de Criação com a contratação de três profissionais: Mellina Fontura (ex-Talent Marcel) e Thiago Alves (ex-Pullse) como diretores de arte e Damaris Oliveira (ex-ID) como assistente de arte. A agência ainda anuncia a promoção de Lilian Hara, que passa a assumir o cargo de diretora de arte.

Mellina, tem passagens pelas agências Digi, Jüssi e Talent Marcel e dentre os clientes que já atendeu estão Grupo Heineken, Claro e Santander.

Com atuação em agências como DM9DDB, Pullse, Kindle e DDB Moçambique, o diretor de arte Thiago já trabalhou para clientes como Walmart, Banco BMG, Supermercados Mambo e Geneal Fast Food.

Damaris registra passagens pela agência ID, do grupo TBWA, onde atuou na área de criação para clientes como Claro, Net, Unicef entre outros da empresa Flora.

Legenda: Mellina Fontoura – Lilian Hara – Damaris Oliveira – Thiago Alves.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies