Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:18

LEW’LARA TBWA MUDA LIDERANÇA EXECUTIVA COM FOCO NO END TO END

A Lew’Lara\TBWA anunciou mudanças estratégicas na sua liderança de olho na entrega de um serviço ainda mais efetivo aos seus clientes, de ponta a ponta. A agência informa ter consolidado o seu board executivo de vice-presidentes com a promoção de Maria Pirajá a vice-presidente de Negócios e Novos Negócios, enquanto Luísa Sotero assume a vice-presidência de Mídia e Dados. Além disso, a agência concentrou a liderança criativa em Rodrigo Tórtima, que compõe o corpo diretivo da companhia ao lado de Elise Passamani (CCOO) e Raquel Messias (CSO), sob gestão da CEO & sócia Marcia Esteves.

As mudanças ocorrem após reestruturação estratégica da agência, buscando um modelo operacional que privilegie aequipes verticalizadas e multidisciplinares. Com isso, a agência se organiza em times focados no dia a dia de um núcleo de clientes, com entregas end to end. As equipes respondem diretamente a um board executivo completo, sendo Elise Passamani responsável por Cultura, RH, Produção e Operações, Raquel Messias por estratégia, Rodrigo Tortima na criação, Luísa Sotero na mídia e dados, e Maria Pirajá em atendimento e novos negócios.

A Lew’Lara\TBWA constrói marcas fortes e duradouras de forma criativa, inovadora e simples, em um mundo cada vez mais complexo e efêmero. Para entregarmos uma proposta end to end, os times atuam focados integralmente e com lideranças claras”, afirma a CEO, Marcia Esteves. “Isso nos permite trabalhar na construção de nossas marcas com consistência, estratégia e criatividade, mas também garantindo a execução de ponta a ponta”, diz.

A cadeira de líder de mídia e dados estava preenchida até então por Vicente Varela, há cinco anos na agência, que deixa a operação e volta-se a novos desafios profissionais. Luísa Sotero assume a posição para responder por mídia e dados de toda a agência a partir de agora, mesmo sediada em Brasília, onde acompanha de perto o trabalho da unidade da capital federal junto ao Banco do Brasil.

Na agência desde 2020, como diretora de mídia para a operação focada no Banco do Brasil, Luísa é uma profissional com amplo conhecimento em digital, negociação e pesquisa de mídia online, monitoramento de redes sociais, business intelligence e mídia offline, adquiridos nos 15 anos de experiência no mercado publicitário. Ela compôs o grupo que, nos últimos anos, destacou a agência estratégica e criativamente, sendo a que alcançou mais peças finalistas no Prêmio Colunistas DF em 2023, ouro no Effie e estrelas no Festival do Clube de Criação para o Banco do Brasil.

Para a liderança do time de negócios, Maria Pirajá, que chegou na agência em 2021 como Managing Director para o hub da Nissan, a partir de agora assume como vice-presidente de atendimento e negócios, e reforça a estratégia de verticalização da agência, sendo responsável por um time de mais de 40 pessoas que atuam em diferentes especialidades, desde e-commerce, performance e conteúdo até propaganda, focados no dia a dia de um núcleo de clientes, com entregas end to end.

Já a liderança de criação, antes compartilhada entre Rodrigo Tórtima e Rodrigo da Matta, passa a ser responsabilidade exclusiva de Tortima, enquanto Rodrigo da Matta assumirá novos projetos no grupo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados