Brasília, 16 de Março de 2025 - 19:26

ARTPLAN CRIA O MOVIMENTO DO ‘REFRESCAMENTO’ PARA O VERÃO DO BOB’S

O Bob’s começou a apresentar sua nova campanha, que fala sobre os benefícios do “Refrescamento”, um mote bem-humorado assinado pela Artplan. O movimento tem como objetivo espantar o calor com os famosos milk shakes e gelados Bob’s.

De acordo com a Artplan, a campanha se desdobra em duas fases. Na primeira, o filme “Comunicado” traz um teaser descontraído alertando sobre os efeitos do calor. A mensagem é clara e direta: ninguém precisa sofrer, basta se refrescar com qualquer gelado do Bob’s para aderir ao movimento de refrescamento. Na segunda fase da ação, o filme “Vento” reforça a abordagem ao retratar um dia de calor mais intenso, sem nenhuma brisa. 

“Temos orgulho em dizer que o Bob’s é uma marca 100% brasileira, presente em todas as regiões do país, que proporciona sabor e sobremesas marcantes, assumindo uma posição de destaque em um setor que cresce e se transforma a cada dia”, afirma a diretora de Marketing do Bob’s, Renata Brigatti Lange. “A campanha exemplifica como uma marca pode construir relevância e conexão com o público ao adotar uma comunicação leve, estratégica e bem-humorada”, diz.

insight, mapeado a partir de pesquisas com consumidores e dados históricos das conversas do período, revelou a existência de um imaginário que compõe o verão. “Queremos criar uma experiência divertida e refrescante para o público, unindo a tradição do Milk Shake do Bob’s e de suas demais sobremesas com o espírito irreverente do verão, afirma o diretor executivo de Criação da Artplan RJ, Ricardo Weitsman. 

A veiculação da campanha ocorre em TV aberta e fechada, além de ativações nas redes sociais, OOH (out of home) e DOOH.

Ficha Técnica

Agência: Artplan

Anunciante: Bob’s

Campanha: Movimento pelo Refrescamento

CCOs Grupo Dreamers: Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil

CCOs Artplan: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil

Diretor Executivo de Criação: Ricardo Weitsman

Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim

Criação: Ricardo Weitsman, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim, Pedro Chaves, Saul Gervasio, Bernardo Tarnowski
Conteúdo: Julia Mattoso, Camila Freitas, Walter Cabral, Lucas Caixeta, Raphael Brick, Clara Gonzales.

Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda

Direção de Negócios: Priscilla França

Negócios: Nathalia Gabriel, Larissa Lima, Hinah Trindade

Head de Planejamento: Paula Lagrotta

Planejamento: Lucas Cassol, Yuri Alcantara e Pedro Chiade

Head de Mídia: Sabrina Frota          

Mídia: Thiago Valente, Camila Araujo, Alessandra Amorim, Leandro Vidinha, Felipe Arruda, Ramon Blunk

Diretora de Operações: Cristiane Viana
Gerente de Projeto:
 Diego Silva

Diretora de Creative Data: Carolina Amorim

Creative Data: Mariana Zinsly, Neto Antunes, Layla Miranda

Head de Produção: Felipe Cunha

RTV: Angela Felicio, Karoline Justino, Flávia Nascimento

Equipe Bob’s: Renata Lange, Felipe Diniz, Mariana Oliveira e Júlia Peres

Diretor: Clovis Mello

1 Ass. de Direção: Toni Diniz

2 Ass. de Direção: Jaqueline Bonano

Dir. de Fotografia: Lucas Mello

Diretora de Arte: Thais Trolize

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de produção Executiva: Renata Jarud

Executiva de Contas: Renata Sabino

Atendimento de Pós: Carol Rodrigues

Coordenadora de Produção: Jair Costa, Roseli Sabino e Magda Alves

Direção de Produção: Rafael Mello e Rildo Paixão

Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Assistentes de Pós: Flavio Tambascia e Pedro Lázaro

Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues

Assistente de Ilha: Danilo Benithez e Israel Rodrigues

Montagem: João Branco

Pós-produção: CINE X

Finalização: CINE X

Responsável de Pesquisa: Paula Dalga

Assistente de Pesquisa: Ana Luiza Ptanga

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutor: Marcelo Meirelles

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados