Brasília, 09 de Dezembro de 2024 - 17:11

BTS ANUNCIA DUPLA DE DIRETORES NA CRIAÇÃO APOSTANDO NO CRESCIMENTO

A BTS Comunicação anuncia a promoção do diretor de arte Alisson Percontini e do redator Pedro Castro a diretores de criação. Os dois profissionais integram a equipe desde o início da agência e agora passam a liderar a equipe criativa.

Os novos diretores de criação da BTS possuem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário com campanhas premiadas para clientes do setor público e privado. Alisson já atendeu grandes clientes da Bahia e também do Brasil como Prefeitura Municipal do Salvador, Correios, Ministério da Saúde, Governo de São Paulo, Governo do Ceará, Prefeitura de São Paulo, SPTuris, Braskem, União Química, entre outros. Pedro tem no seu portfólio trabalhos para o Governo da Bahia, Prefeitura de Fortaleza, Prefeitura Municipal de Salvador, Grupo Cencosud, M. Dias Branco, Coelba, entre outros.

Ana Luisa Almeida, sócia-fundadora da BTS

“Tenho muita confiança no trabalho do Alisson e do Pedro, que têm talentos incontestáveis, muito entrosamento e se complementam. A promoção deles é um reconhecimento natural e um passo importante diante do processo de crescimento da agência”, diz Ana Luísa Almeida, que agora se afasta da direção de Criação para se dedicar totalmente à consultoria aos clientes e ao desenvolvimento, diversificação e expansão dos negócios.

Entre os cases de destaque da dupla, eles relembram a criação do painel de despedida da cidade de Salvador. Ao invés de utilizar o tradicional “Volte Sempre”, foi escolhido o título “Ôxe, já vai?”. A aposta em uma linguagem mais próxima, fez com que uma peça simples de rua acabasse viralizando nas redes sociais, gerando mídia espontânea até mesmo em programas jornalísticos.

Um grande desafio para a dupla foi o trabalho durante a pandemia do coronavírus. Além das mudanças no fluxo de trabalho, foi necessário criar campanhas de utilidade pública de grande importância para o enfrentamento da doença. “Foi um momento desafiador, de muita sensibilidade, responsabilidade e muito crescimento profissional”, diz Pedro. “Era uma luta de todos para vencer a pandemia e pudemos exercitar novos olhares”, completa Alisson.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados