Brasília, 04 de Outubro de 2023 - 7:09

CHEIL PROMOVE FELIPE ANDRADE A CCO LATAM

A Cheil Brasil anuncia que Felipe Andrade, que já atua na agência há quase dois anos como diretor executivo de Criação, é promovido a Chief Creative Officer (CCO). O criativo, que coordenará tanto Brasil quanto as seis subsidiárias de países latinos onde a rede Cheil possui escritórios, recebe o reconhecimento após movimentos importantes e estratégicos que fez na Cheil.

Por exemplo: Felipe conquistou a conta de Eucerin e diversas campanhas para Samsung, como Copa do Mundo, SmartThings Latam, a liderança e estratégia de todas as redes sociais da Samsung, entre outros. Diretor de arte por formação e ilustrador, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário. Já trabalhou em agências como Jotacom The Cross Performance Agency, Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem. Entre as marcas com as quais trabalhou estão: Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi.

O novo CCO da Cheil também soma à sua carreira atuações como jurado em diversos festivais, além da conquista de prêmios como Effie Awards Brasil e Latam; Lisbon Tech Internationa; Lusófonos Creativity Awards; ECHO Latam e Global; Lurzer’s Archive; Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio Abradi, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

“Por possuir um perfil multidisciplinar, Felipe sempre soube interpretar o DNA da Cheil de ser uma One Stop Agency. É um profissional inquieto, que busca, constantemente, encontrar as melhores soluções e, além de liderar, entende, motiva e põe a mão na massa; o que o diferencia e, consequentemente, também melhora nossas entregas”, diz Tatiana Pacheco, diretora Geral da Cheil Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados