Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:39

CONVERT VAI ATENDER MAIOR CERVEJARIA DE CAPITAL 100% BRASILEIRO

O Grupo Petrópolis tornou-se o mais novo cliente da Convert, agência de digital business, performance e commerce do Grupo Dreamers, que passará a assinar toda a estratégia em digital das contas dos aplicativos Bom de Beer e Bom Parceiro, duas ferramentas de vendas da companhia. O atendimento envolverá a gestão de assets de mídia, que engloba performance e data consulting, além da criação de iniciativas e implementação de campanhas no ambiente online. 

A frente contará com profissionais de soluções digitais da Convert, que atuarão com dados proprietários para oferecer insights e melhores tomadas de decisão em torno dos negócios dos aplicativos Bom de Beer e Bom Parceiro. O primeiro consiste no e-commerce com produtos do Grupo Petrópolis, voltado para o público final, enquanto o Bom parceiro trata-se de um aplicativo desenvolvido para parceiros de negócios comprarem produtos e insumos diretamente da marca

“Juntar a nossa força de vendas ao digital permite que a gente ganhe, além de escalabilidade, a capacidade de ampliar nossa atuação no mercado. Com a expertise da Convert poderemos maximizar nossos resultados”, afirma o diretor de Trade do Grupo Petrópolis.

A proposta, na prática, é entender as necessidades destas audiências a partir da detecção de sinais de comportamento e de análises diárias em tempo real. A agência também será responsável por desenvolver o novo site do Bom de Beer. 

“Esta parceria estratégica com a Convert é um importante passo para impulsionarmos nossos aplicativo”, afirma a gerente de Trade Digital do Grupo Petrópolis, Ana Caroline Cabrera. “Utilizando dados e soluções digitais, buscamos atender às demandas da nossa audiência, convertendo-as em experiências significativas, consolidando nossa presença e fortalecendo a marca Grupo Petrópolis no ambiente digital”, diz Ana Caroline. 

Na opinião a CEO da Convert, Gláucia Montanha, a parceria traz motivação à agência por se tratarem de grupos 100% brasileiros, tanto o Petrópolis quanto a Convert. “Temos o compromisso de buscar as melhores soluções de negócio, tecnologia e estratégia para o Bom de Beer e Bom Parceir. Esperamos crescer em conjunto com eles”, diz a executiva.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados