Brasília, 28 de Maio de 2024 - 5:44

CRISTIANO MUNIZ VAI PARA NEOOH COMO COPRESIDENTE

A NEOOH de mídia externa intensifica seus planos de expansão e  passa a contar com Cristiano Muniz, ex-CEO do Grupo ABC, que assume o cargo de Copresidente e CFO. Vai atuar lado a lado com o copresidente e CEO Leonardo Chebly, sócio controlador da operação.

Com 30 anos de experiência profissional, Muniz atuou por 11 deles no Grupo ABC, sendo sete como CFO e quatro como CEO. Liderou muitos dos processos de fusões e aquisições do grupo, que teve entre suas agências a Africa, DM9, Loducca, Sunset, TracyLocke, CDN e Interbrand. Também esteve à frente da venda de participação minoritária do grupo para o Kinea (fundo de private equity do Itaú) em 2014, bem como do processo de venda integral para o Omnicom Group em 2016.

Além do mercado da comunicação, o executivo atuou por sete anos na Brasil Telecom (atualmente Oi) e por dois anos no Grupo BMG.

“Estamos em um momento positivo para a mídia OOH, com novas soluções interativas, de conteúdo, métricas e tecnologia. A chegada do Cristiano é complementar para aplicar sua visão e conhecimento em áreas estratégicas e em negociações que possam elevar o patamar da companhia”, diz Chebly.

Na nova estrutura de liderança, Chebly se mantém à frente das áreas comercial e de negócios, tecnologia da informação, inovação e operações. Já Muniz passa a liderar as áreas administrativas, financeiras, M&A, governança e compliance.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados