Liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a Dojo será responsável pela campanha de comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, realizada pela Fundação Bienal de São Paulo.
Em 2023, a 35ª Bienal de São Paulo acontecerá entre os dias 06 de setembro e 10 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, de forma gratuita.
“Ficamos extremamente felizes com a conquista desse projeto. A Bienal é um evento de referência na arte contemporânea e fazer parte dessa edição é algo muito importante e especial para nós. O nosso principal desafio e objetivo é despertar a atenção de diferentes públicos, independentemente de sua idade, background ou nível de conhecimento artístico, para visitar o pavilhão, mostrando que é um evento para todos”, comenta Thiago Baron, CCO da Dojo.
O projeto também conta com uma curadoria diferenciada e horizontalizada, que é composta por Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel. Essa combinação de talentos e perspectivas enriquecerá ainda mais o evento.
“A seleção da agência encarregada de realizar uma campanha publicitária, verdadeiramente singular, cujo objetivo é despertar o olhar e o desejo do visitante para esse magnífico momento, que é a Bienal de São Paulo, é de extrema importância. Acreditamos firmemente que a Dojo” vai atrair um público ainda maior para esta Bienal”, diz José Olympio Pereira, presidente da Bienal.