Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 7:58

EDNEY SOUZA USARÁ DADOS PARA AJUDAR LLYC CRESCER

A LLYC, multinacional de consultoria em comunicação, inteligência de dados e assuntos públicos, anuncia a criação do conselho consultivo, que conta com experientes conhecedores de diversas áreas para apoio nas tomadas de decisões e no desenvolvimento de planos de comunicação. Com foco na ampliação de soluções nas áreas de tecnologia, inovação e educação, a LLYC convidou Edney Souza para somar conhecimento na implementação de projetos de comunicação.

Edney é formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP. Trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Em 2006 fundou ou fez parte do time inicial de 5 startups: InterNey Blogs, Agência Polvora!, boo-box, 00k e Digital House Brasil.

“A comunicação online deve ser pensada de forma estratégica, como ferramenta para atingir determinados objetivos. É fato que a tecnologia vem transformando a sociedade. Com a implementação de processos digitais e o avanço das redes sociais, as empresas dispõem agora de dados que precisam aprender a usar a seu favor. Como membro do conselho da LLYC, vamos trabalhar para auxiliar estas empresas a progredirem em seus projetos que envolvam tecnologia, inovação ou educação, rumo a um futuro digital consistente”, destacou Edney Souza.

Atualmente, Edney é organizador do FuTeCH Summit, editor e tradutor do WordPress para o Brasil. É co-autor dos livros “Para Entender a Internet” (2009) e “Marketing na Ciência da Informação” (2021) e participou do documentário “Hackers” disponível na Amazon Prime, além de vasta carreira acadêmica.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados