Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 1:00

FCB/SIX COMEMORA UM ANO DE OPERAÇÕES NO BRASIL

A FCB/SIX, unidade de negócios do grupo FCB focada em dados, comunicação conversacional e CRM, completa um ano de exercício no Brasil. A agência é liderada pela managing director Juliana Vilhena Nascimento. Atualmente, a operação atende a clientes como Hypera Farma e Fraldas Personal Baby. E também trabalha em projetos para clientes como Leite Moça (Nestlé), Tramontina e Cruzeiro do Sul Educacional.

A FCB/SIX foi lançada no Canadá e o Brasil foi o primeiro país a receber a operação fora da América do Norte. O Chairman do Grupo FCB no Brasil, Ricardo John, explica as motivações que fizeram com que as lideranças da FCB Global decidissem trazer a SIX para o país: “Nossa maior intenção foi poder apoiar os clientes em todo o espectro dos esforços de comunicação deles, com profundidade em disciplinas como performance, CRM e ativação de dados, sempre tendo como premissa a criatividade como multiplicadora de negócios”.

A rede agora inclui Inglaterra, Índia e Nova Zelândia, além do Brasil e dos escritórios norte-americanos (Canadá, Nova Iorque e Chicago). A agência reúne uma combinação única de recursos e talentos criativos, dedicados a transformar jornadas em “joyrides”, construindo experiências de marca individualizadas. 

“Ter esse conjunto de marcas no portfólio da FCB/SIX, em apenas um ano de operação, é um dos maiores sinais que poderíamos ter de que há demanda reprimida no mercado para o nosso modelo de trabalho, e de que os clientes buscam parceiros especialistas ao invés de uma solução genérica”, comenta Juliana.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados