Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 16:05

GRUPO MOSTRA IDEIAS ESTÁ LANÇANDO SUA LOGOMARCA

O Grupo Mostra de Ideias (GMI) implementou um setor criativo em sua composição, com resultados tão positivos que este mês lançou uma nova logomarca. Enfatizando que uma boa identidade visual pode trazer resultados positivos a uma marca, com vantagens diretas em vendas e em faturamento, Rodrigo Bernardino, CEO do GMI, afirma: “O design é um dos setores dos quais tenho um orgulho muito grande porque, além de ser um dos alicerces da empresa, é responsável por traduzir, de maneira visual, como o grupo é visto pela sociedade”.

Fundado em 2009, o objetivo do GMI era dar vida a um projeto de contribuição às mais diversas iniciativas empresariais e sociais, por meio da comunicação corporativa, em frentes como imprensa, design, audiovisual, relações públicas, mídias sociais, marketing, comunicação corporativa e institucional, entre outras, explica o jornalista.

Ao apresentar a nova logomarca, Bernardino cita dados da SmarTalk, publicados pelo Marketing Digital, que apontam que cerca de 89% das empresas informam que o investimento em design aumentou o faturamento, sendo que 50% do investimento foi feito em design gráfico.

“A nossa empresa está em constante movimento, sempre antenada nas mudanças do mundo e principalmente da sociedade em que atua. Com isso, essa nova identidade evidencia nossa maturidade e o novo momento pelo qual a marca vem passando. Já construímos ao longo dos anos uma história sólida e que traz credibilidade em nossas atividades e projetos, e queremos continuar fazendo isso, impactando positivamente os negócios”, destaca o executivo. 

O head de design e criador da identidade visual, David Teixeira, destaca que o desenvolvimento do GMILabs foi essencial para o processo de criação junto aos clientes, e para a inovação da nova identidade visual. “A criação do GMILabs foi importante para a empresa por juntar uma unidade criativa dentro de um espaço exclusivo. Durante meses, estudei e mergulhei na história do grupo e no que observei durante os anos de trabalho, buscando trazer a essência desse projeto, do qual tenho orgulho de fazer parte”, disse David.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados