Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:22

CNN BRASIL EM MARATONA NA COBERTURA DA ELEIÇÃO

Às vésperas do domingo (30) de votação no segundo turno das eleições 2022, a CNN Brasil traz como diferencial em sua cobertura uma maratona, ao vivo, de 48h de programação ininterrupta, mobilizando todo seu quadro de âncoras, analistas, equipes de reportagem, apuração, checagem, digital e redes sociais.

Todos estarão de plantão, em busca das informações mais relevantes nesta data histórica, quando o país irá eleger governadores e o próximo presidente da República. Com uma transmissão multiplataforma – além da TV, a cobertura 48h ao vivo das eleições 2022 também será exibida no YouTube da CNN Brasil e nos perfis oficiais do Twitter, Kwai e Facebook.

O início dessa “virada eleitoral” será neste sábado (29), às 23h45, em aquecimento ao grande dia do segundo turno. O encerramento da maratona será na segunda-feira (31),  também às 23h45.

No domingo, dia da eleição, a cobertura se intensifica a partir do encerramento do horário de votação e terá seu ponto alto na divulgação dos resultados, no mesmo modelo do que ocorreu no primeiro turno.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados