Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:27

JOIA EVENTOS ESTRATÉGICOS COMEMORA 10 ANOS

Diante tantas inovações tecnológicas e criativas, especialmente no segmento da comunicação com os mercados de eventos e experiência de marca, duas especialistas – Flavia Morizono e Dani Helena Sanzone criaram a agência Joia Eventos Estratégicos voltada para atendimento focado no conceito “de tratar clientes como joias únicas”, como afirma Flavia Morizono. A agência atende os clientes como se fossem joias raras, lapidando e esculpindo os projetos de acordo com o objetivo de cada marca. Após 10 anos de sua criação, a agência está comemorando seus resultados, com cerca de 45% de crescimento nos dois últimos anos, mesmo em meio a pandemia. Ao longo desta década foram realizados 2.500 eventos para mais de 200 marcas, mais 150 lives, 500 ativações e para mais de 500.000 pessoas impactadas. Diante desse portfólio,
muitos dos quais se transformaram em cases, garantem resultados positivos com valor agregado decorrente da adequação de identidade, diversidade criativa e profundidade estratégica das ações adotadas em favor dos seus clientes.

Durante a pandemia a agência Joia alavancou ainda mais sua estratégia ao promover como alternativa os eventos digitais, onde segundo Dani Helena “O Phygitalive foi a virada de chave”. A busca por soluções às necessidades dos clientes foi um dos pontos que fez a agência crescer no setor de Live Marketing, além de investir em novas tecnologias, trabalhar com profissionais de alta
performance, fortalecer a equipe que já era diversa e engajada, além de investir em produtos adaptáveis a demanda no mercado, atraindo uma nova clientela garante desses recursos.

Outro ponto que faz da Joia Eventos Estratégicos uma agência sempre desejada encontra-se no acesso direto com quem resolve, o que gera rapidez na solução de desafios, atendimento personalizado e estratégico com quem entende e executa os projetos, uma criação ativa e envolvida com a marca do cliente, sempre buscando a co-criação junto a equipe, um time humano que sempre olha para os números, mas nunca deixa de olhar para os olhos, o que representa uma maturidade da agência, “enquanto muitas agências demitiram a Joia se manteve estável e a todo vapor”.

A Joia conta com todos os recursos necessários para executar projetos, desde ambientes para gravação, edição, reuniões e tecnologia da informação. Sem contar que tem como pilares da cultura corporativa o ESG (Environmental, Social and Governance), que garante a combinação ideal com as questões ambientais e sociais, contratando fornecedores que possuem essa mesa cultura e estimulando a criação de projetos com Carbono Zero. Com essa visão de grande importância para o futuro da humanidade, muitas das estratégias atraíram parcerias e eventos relacionados com o tema. Na realidade o interesse pelo ESG no Brasil praticamente triplicou até o início deste ano. De acordo com o levantamento do Google Trends, publicado pelo Jornal Valor, as buscas pelo tema cresceram 150% na comparação ao ano anterior. O Brasil foi o país latino- americano que mais pesquisou pela sigla ESG nos últimos 12 meses.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados