Brasília, 28 de Novembro de 2022 - 12:47

JORGE SATO RETORNA À BULLET DEPOIS DE 10 ANOS

A Bullet comunica o retorno de Jorge Sato à sua equipe, após 10 anos atuando em outras agências. Jorge  ocupará o cargo de Head de Estratégia para clientes, como Coca-Cola, Bauducco, Itaú, Mercado Livre, Coral e fará parte da equipe comandada pela CCO Aline Noya.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e cursando Psicologia pela Anhembi Morumbi, Sato tem mais de 19 anos de experiência no mercado. Ex-Diretor de Estratégia na Rock Comunicação, Jorge Sato também já atuou como Head de Planejamento na AktuellMix, além de acumular passagens pela Samba, Boldness, Bullet e Saraguato. Trabalhou com clientes como Bradesco, Cielo, Mastercard, Nissan, Volkswagen, Mercedes, Schweppes, Monster, Amil, Claro, Eurofarma, LG, Seara, Samsung, entre outros.

“Posso dizer que trabalhar na Bullet tem um significado muito grande para mim e para toda a minha geração. A agência foi e continua sendo a mais representativa da nossa indústria, com pessoas apaixonadas, inquietas e que buscam, incessantemente, a inovação em ideias, negócios e tecnologia”, afirma Sato.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados