Brasília, 06 de Junho de 2023 - 0:18

JOTACOM PÕE 12 CRIATIVOS COMO SÓCIOS DA AGÊNCIA

A JotaCOM, agência do Grupo FSB, anuncia nova composição societária, que tem como principal objetivo a valorização de profissionais da equipe por competência e capacidade. O modelo insere 12 executivos de diferentes áreas, na participação da empresa. O movimento mira o futuro da companhia – valorizando e preparando profissionais que ajudarão a construir os próximos passos da vida corporativa da agência.

Os executivos que se tornam sócios da operação são: André Silva, Gabriela Siqueira e Rafael Romero, heads de Mídia Digital; Ausra Sliesoraitis, head de Planejamento e Estratégia Digital; Brunno Maceno e Fernando Simões, heads de Content; Jordana Bidin, head de Atendimento; Luiz Felipe Barrella e Raissa Palamarczuk, heads Criativos; Mariane Cunha, head de Projetos; Rodrigo Froldi, head de BI e Thiago Sheer, head de Planejamento.

Todos atuam na JotaCOM de longa data e se uneam a Jurgis Figueiredo, fundador e CEO; João Passarinho Netto, vice-presidente de Estratégia Criativa; Fábio Mello, vice-presidente de Execução Criativa e Renato Vasques, diretor de Criação – além de Jaderson Alencar, vice-presidente de Novos Negócios e Planejamento. A direção informa que a JotaCOM poderá adicionar mais profissionais ao quadro societário. Já existe uma política de identificação de “rising stars”, grupo de profissionais sob observação para aproveitamento em novas funções – seja numa promoção ou em uma futura participação no negócio.

“O mercado de comunicação passa por transformações profundas. Somos uma agência de cross performance, com características de martech e adtech, e acabamos de ser reconhecidos, pela terceira vez consecutiva, pelo Agency Scope como a melhor agência digital do Brasil na avaliação dos nossos clientes. Acredito que o modelo vai ajudar a consolidar a JotaCOM de forma definitiva, na vanguarda do nosso mercado”, diz o CEO Jurgis.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados