Brasília, 28 de Maio de 2024 - 3:25

BB FINANCIA EQUIPAMENTOS DA POSITIVO TECNOLOGIA

O Banco do Brasil (BB) e a Positivo Tecnologia anunciam parceria que visa facilitar o acesso a equipamentos tecnológicos de última geração. E reforça o compromisso do banco com a inovação, trazendo soluções financeiras acessíveis e personalizadas para clientes.

O cliente BB que realizar a compra de qualquer produto da Positivo Tecnologia, como computadores, smartphones, tablets e dispositivos para casa inteligente, pode utilizar o BB Crédito Tecnologias. Com a parceria, a empresa brasileira de tecnologia, hardware e serviços poderá oferecer a seus clientes uma experiência completa de pagamento, desde a escolha dos produtos até o fechamento da compra, no ambiente do e-commerce.

O cliente do Banco do Brasil pode financiar produtos da Positivo Tecnologia com taxas a partir de 1,79% mensais, sem comprometer o orçamento e com aprovação imediata. O pagamento da primeira parcela pode ocorrer em até 59 dias, com financiamento em até 60 meses, prestações mensais com débito em conta e até 100% do valor da compra, limitado a 20 mil reais.

“A cooperação é importante, por representar um passo em direção à ampliação de nossos serviços digitais. Além disso, o acordo permite que o banco possa expandir sua atuação no mercado de tecnologia, aprimorando soluções e reforçando seu compromisso com a transformação digital”, diz Ricardo Sehn, executivo da área de Empréstimos e Financiamentos Pessoas Físicas do Banco do Brasil.

“Nossa parceria com o BB está em linha com a proposta que seguimos para democratizar o acesso à tecnologia no país”, diz Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de Negócios de Consumo e Mobilidade da Positivo Tecnologia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados