Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 21:09

LEW´LARA CELEBRA 30 ANOS COM REPOSICIONAMENTO

Em setembro de 1992, Jaques Lewkowicz e Luiz Lara fundavam a Lew’Lara, uma das principais agências do mercado publicitário brasileiro e parte do grupo TBWA, um dos mais criativos e respeitados do mundo. 

A agência é comandada por Marcia Esteves, com o board  André Gola (Criação), Elise Passamani (Cultura e Operações), Raquel Messias (Estratégia), Ricardo Munhoz (Negócios), Vicente Varela (Mídia e Dados), Maria Pirajá (Managing director) e Duda Guedes (Managing director Brasília). Para comemorar, a empresa se reposiciona, adotando a tagline “Sem equilíbrio, sem chance”.  

“A Lew’Lara\TBWA é parte fundamental da história da comunicação do nosso país. Respeitamos e nos inspiramos na nossa história e vamos escrever essa nova temporada, usando a força das relações para tornar as pessoas e marcas maiores e melhores. E isso só será possível se banirmos a polarização e buscarmos o equilíbrio – em tudo e para tudo”, comenta Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA.  

Segundo ela, a Lew’Lara\TBWA acredita que em um mundo complexo e polarizado, nunca foi tão importante ter uma agência de comunicação que resgate o que nos torna mais humanos: a capacidade de nos relacionarmos e de criarmos novas memórias. Num mundo que é tão virtual e digital, ter esse olhar mais humano é vital.  

A assinatura “Sem equilíbrio, sem chance” propõe o resgate da emoção, de forma mais equilibrada com a razão. O olhar atento para a performance, mas sem abrir mão de uma ideia original. Em concordar em discordar, sem desrespeitar. Emoção e Razão. Coração e mente. Esse equilíbrio é o que a agência se propõe a buscar e oferecer as suas marcas. Confira o manifesto com produção da Colossal, novo braço de animação da The Youth, e trilha produzida pela Satélite. A agência apresenta, também, nova identidade visual, reforçando o uso do BackSlash, elemento da rede TBWA que representa o equilíbrio global e local. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados