Brasília, 06 de Dezembro de 2022 - 10:50

LLYC ESCOLHE JORNALISTA PARA OFERTAR SOLUÇÕES ESG

A LLYC, multinacional de consultoria em comunicação, inteligência de dados e assuntos públicos, anuncia a chegada da jornalista Cecilia Seabra como parte do seu Conselho Consultivo no Brasil. Vai reforçar a oferta de valor da companhia em soluções de comunicação, eficazes em assuntos voltados à Sustentabilidade e ESG (Environmental, Social and Governance), área que está em plena expansão entre as principais empresas de todos os setores.

O crescimento da relevância do ESG tem a ver com a necessidade de que a conduta das organizações estejam em concordância com áreas importantes para a sociedade: ambiental, social e de governança. Se antes esse tema ficava apenas em uma discussão restrita, atualmente, empresas de todas as proporções têm a sua reputação avaliada de acordo com sua capacidade de se comprometer com esses valores. Desenvolver estratégias que levem em conta todos esses aspectos são grandes desafios das empresas atuais. A chegada da Cecília ao conselho tem como missão impulsionar a oferta de serviços nesta especialidade.

Cecília Seabra é jornalista, mestre em Comunicação pela UERJ, especialista em Economia e Gestão da Sustentabilidade (IE/UFRJ), possui 22 anos de atuação em todos os níveis de desenvolvimento e gestão de projetos estratégicos realizados para mais de uma centena de organizações públicas e privadas, e para o 3º setor. Desde 2018, conjuga atuação em ensino, pesquisa e consultoria, aplicando Comunicação, Branding, Sustentabilidade, Responsabilidade, Cultura, Engajamento, Educação, Treinamento e Desenvolvimento, Tendências e Insights na resolução de problemas e como elo para atender às necessidades institucionais, de negócios e públicos de relacionamento, com alto desempenho.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados