Brasília, 20 de Maio de 2025 - 13:36

RICCI SUBSTITUI DENES NA FCB COMO DIRETORA DE RH

A FCB Brasil atualiza a área de RH a transforma em Gestão de Talentos, com direção de Marina Ricci. Ela substituirá Sandra Denes, que aposenta-se da vida corporativa. A mudança tangibiliza os esforços da agência em ações de diversidade, inclusão e desenvolvimento de carreiras, num ambiente híbrido de trabalho.  

Marina, que está na FCB desde 2022, é psicóloga com MBA em Gestão Econômica e Estratégica de Recursos Humanos pela FGV. Começou sua carreira em RH na Fischer&Friends e tem passagens pela NBS, Mila Guedes Consultoria, Oliver, Rede Globo e, mais recentemente, pela Kavak. Durante mais de 15 anos atuando na gestão e retenção de talentos, Marina vem conduzindo projetos focados em diversidade, saúde mental desenvolvimento e valorização de pessoas. 

“Esta atualização coloca a FCB Brasil mais alinhada com os objetivos globais da rede: valorização dos colaboradores, diversidade e bem-estar do time. Nossa busca é incessante para tornar esses valores um compromisso inegociável, em toda a agência”,diz Ricardo John, CEO e CCO da FCB.   

Mudanças também na equipe: Shirlei Cordeiro, que está na FCB Brasil desde 2008, passa a ser gerente de Administração Pessoal e de Benefícios. Isabela Silva, que completa sete anos de casa neste ano, passa a ser supervisora de RH. Completam o time Marina Viana, Gabriela Duarte, Patricia Costa e Bernardo Sales. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter