Brasília, 22 de Abril de 2024 - 19:33

RECORD TV E PLAY PLUS NA FINAL DO CONTENT AWARDS

Pelo segundo ano consecutivo, a Record TV é finalista do prêmio Content Innovation Awards, realizado em parceria com o Mipcom Cannes, evento de televisão que acontece em outubro, na França. Desta vez, produções do PlayPlus também foram selecionadas pelo júri.

A premiação, destinada a celebrar as empresas que fazem contribuições significativas para a transformação da indústria de televisão em todo o mundo, está em sua nona edição e anunciou os trabalhos finalistas.

Record TV e PlayPlus se destacaram com um total de cinco indicações. São as únicas brasileiras a entrar na lista e concorrem com trabalhos de empresas como Netflix, Apple TV, BBC, Amazon Prime, NatGeo, Disney+, The Weather Chanel e Hulu.

Na categoria Melhor Série de Crimes Reais, concorrem “Cidade Alerta em Série – Caso Lara” (Record TV) e “Linchamentos” (Record TV e PlayPlus). Em Melhor Documentário, a indicação é por “Escravos do Carvão”, exibida no “Repórter Record Investigação”, e “Lucélia” (PlayPlus e Record TV). Para o Prêmio de Sustentabilidade e Inovação, compete o documentário “Transgarimpeira – A Rota do Ouro na Amazônia”, também levado ao ar no “Repórter Record Investigação”.

Os vencedores do Content Innovation Awards serão anunciados em 18 de outubro.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados