Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:21

SECOM DIGITAL ATRAI 24 AGÊNCIAS PARA DISPUTAR UMA FATIA DOS R$ 197 MILHÕES

Um total de 24 agências de publicidade irão disputar uma fatia dos R$ 197,7 milhões referentes à conta digital da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR).

O montante será direcionado a quatro empresas vencedoras, que passarão a fornecer atendimento ao Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal (Sicom). A conta prevê quatro áreas de atuação, sendo que a primeira se destina à prospecção, planejamento, desenvolvimento e implementação de soluções de comunicação digital do sistema.

A segunda foi direcionada à moderação de conteúdo e de perfis em redes sociais, análise de sentimentos e o desenvolvimento de proposta de estratégia de comunicação nos canais digitais do Sicom “com base na inteligência dos dados colhidos”.

Caberá à terceira selecionada a criação e execução técnica de projetos, ações ou produtos de comunicação digital do SICOM, enquanto a quarta, segundo define o edital, irá cuidar do “desenvolvimento e implementação de formas inovadoras de comunicação, destinadas a expandir os efeitos da ação de comunicação digital do Sicom, em consonância com novas tecnologias”.

Entre as 24 empresas interessadas no contrato há escritórios distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, entre outras capitais brasileiras, assim como representações no exterior.

ATA DA 1 SESSÃO PÚBLICA

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados