Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:08

SINAPRO – SP ANUNCIA SEU CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA O MERCADO PUBLICITÁRIO

Com o objetivo de disseminar conhecimento e proporcionar aos gestores das agências de propaganda uma visão mais ampla sobre como melhorar a gestão de seus negócios, o SINAPRO-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) retoma a realização do seu ciclo de palestras. Temas como equidade salarial, Inteligência Artificial, ESG, comunicação não violenta, Reforma Trabalhista, felicidade no trabalho, planejamento estratégico e lucro forte irão compor a programação entre os meses de março a junho.

A primeira palestra, no dia 11 de março, abordará a “Lei de igualdade salarial e será ministrada pela Dra. Ana Paula Rangel Lima, advogada do escritório Gambôa Advogados. Trata-se de um tema que está no pipeline das agências de propaganda, das empresas e da sociedade. A advogada vai mostrar a abrangência da lei, prazos, funcionamento, assim como os pontos de alerta e orientações.

Já a palestra do dia 25 de março, apresentada por Dudu Godoy, Vice-Presidente do Sinapro-SP, da Fenapro e do Cenp, será sobre a Inteligência Artificial nas agências de propaganda do Brasil, analisando como a adoção da IA nas empresas do setor está impactando os negócios, de que forma se pode aproveitar as novas tecnologias no dia a dia e a importância da maior valorização das habilidades interpessoais, como ética, comunicação e integridade em face do avanço dessa tecnologia.
 
“Nosso objetivo é trazer temas relevantes e importantes para a gestão e sucesso do negócio aos diversos públicos que compõem o universo das agências de publicidade”, conta Roberto Tourinho, presidente do Sinapro-SP, ao destacar que o Sindicato elegeu assuntos que estão na mesa de debates da indústria de propaganda.

As palestras são dirigidas a empresários, sócios, CEOs, diretores, gerentes de pessoal, advogados, profissionais de recursos humanos, da área financeira e aqueles interessados nos assuntos. E podem ser acompanhadas pela plataforma Zoom, bastando apenas realizar as inscrições, que são gratuitas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados