Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 14:14

SURGE A F+E/CYRANOS DE EX-COLABORADORES WIEDEN

Fernanda Antonelli e Eduardo Lima, ex-executivos da Wieden+Kennedy São  Paulo, abrem uma unidade da  rede de origem espanhola independente Cyranos no Brasil. Com o nome f+e/cyranos, os dois publicitários se uniram em sociedade ao fundador da rede, o criativo Leandro Raposo, que iniciou a Cyranos em 2012 e hoje já conta com bases em Barcelona, Madri e Buenos Aires, e cerca de 60 colaboradores.

Ex-diretora-geral e ex-diretor-executivo de criação da W+K SP, Antonelli e Lima estavam há um ano afastados do mercado publicitário, quando deixaram a agência em setembro de 2021, após crise, quando também saiu Renato Simões, que formavam a trinca de liderança na época na agência.

Como sócios majoritários da f+e/cyranos, a proposta de Fernanda Antonelli (CEO) e Edu Lima (CCO) é a de criar trabalhos que sejam menos interrupção e mais entretenimento. “Ser uma boutique criativa pautada pela criatividade estratégica e por relações mais horizontais e propositivas”, disseram à Propmark.

A agência começa a operação com um cliente inaugural, o Santander, e conversas  com outras marcas. Além disso, está contribuindo em trabalhos internacionais para Coca-Cola e Unilever.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados