Na última terça-feira (18), o Nosso Meio promoveu seu primeiro evento do ano em Brasília. O encontro exclusivo ocorreu no B Hotel – ala D, reuniu 100 gestores, executivos e lideranças de empresas dos mais diversos segmentos, localizadas na capital do país, e contou com o patrocínio da plataforma Mosaico, da Record Brasília e da Somapay.
O diretor do Nosso Meio, Fernando Hélio, fez a abertura do evento, apresentando o Nosso Meio e sua atuação no mercado Nordestino como uma plataforma de conteúdo especializada em negócios. Fernando também introduziu aos seus convidados a primeira edição impressa do Nosso Meio Brasília.
A nova edição com a tiragem de 1.500 exemplares conta com a colaboração de 15 profissionais do mercado, entre eles Marcos Trindade (CEO da FSB Holding), Marcos Carvalho (PwC Brasília), Audrey Buglian (presidente da ABAP de Brasília e CEO da agência Nacional), André Curvello (responsável pela comunicação da CNI), Mariana Oliveira (Secretária de Comunicação Social no Supremo Tribunal Federal), Marcuce Luz (Diretor Executivo da DeBrito), Duda Salles (Diretor de Criação da Terruá), Nelson Vilalva (CEO da Nova), Felipe Damo (Gerente de Comunicação do Sebrae), Victor Barros (CEO da Propeg), Helena Chagas (Gerente de Comunicação da Apex Brasil), Lilian Tahan (CEO do Metrópoles), Daniela Carbinato (sócia da Bain&Company), Carolina Morales (CEO da Icomunicação) e Michelly Nunes (Assessora Executiva do Banco do Nordeste). A edição conta com novas editorias como “Mundo das Pesquisas”, “Reputação” e “Inovação – Presente & Futuro”.

“Com essa edição, que conta com a participação de importantes nomes do mercado local, nós queremos levar a vocês um pouco do que é o Nosso Meio. O material tem 28 páginas, é um pouco menor do que a gente costuma fazer, mas não deixa de ter a essência do que a gente se propõe a fazer, quando o assunto é oferecer conteúdo especializado”, comentou Fernando Hélio durante o evento.
Após as considerações do fundador do Nosso Meio, o palestrante do evento e diretor de relações institucionais da Ambev, Rodrigo Moccia, tomou a frente do painel. Rodrigo iniciou sua fala contando um pouco da trajetória da Ambev e o conceito de Crescimento Compartilhado, reforçando a importância de as empresas trabalharem juntas para desenvolver o Brasil elevá-lo para frente economicamente.
“A gente só vai crescer se o Brasil crescer, independente do setor em que você trabalha. Não existe chance de nenhum negócio dar certo, se o país não estiver também em crescimento. Nenhum produto ou programa comercial será bem-sucedido, se o país não estiver dando certo”, pontuou.