Brasília, 27 de Fevereiro de 2024 - 9:15

ABA APRESENTA EM BRASÍLIA PUBLICAÇÃO SOBRE ADVOCACY

Na próxima quarta-feira, 31, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a editora Leader, lança em Brasília o livro “Advocacy ABA: Defesa Permanente da Liberdade de Expressão e da Autorregulamentação na Publicidade”. O evento será no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB),  das 18h às 20h.

Com mais de 680 páginas, a primeira obra da ABA sobre o Advocacy é composta por um compilado de 54 documentos, produzidos ao longo dos últimos sete anos, durante três gestões da entidade. A obra se caracteriza pelo exercício de advocacy na defesa de causas ou de grupos minoritários e/ou marginalizados, a partir de um conjunto de estratégias, ações e ferramentas de natureza institucional. 

O conteúdo tem objetivo de contribuir para debates e provocar reflexões sobre a evolução da indústria e políticas públicas que transformam, positivamente, a sociedade. Quem assina o prólogo é Sérgio Pompilio, presidente do Conselho Superior da ABA e presidente do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados