Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:51

FAUSTÃO DEIXA A BAND E CARREGA VÁRIOS DIRETORES

Após anunciada a saída do Faustão da Band, de programa que começou em fevereiro desse ano mas, segundo o mercado, não segurou audiência, a emissora de televisão paulista divulgou comunicado no qual reforça “os laços de amizade, reconhecimento e gratidão” ao apresentador Fausto Silva.

A nota informa também que, ligados ao programa extinto do Faustão, os diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira deixarão a Band.

“Eles atuaram brilhantemente ao lado de Fausto Silva, liderando com muita competência e profissionalismo uma numerosa equipe que foi responsável por esse projeto que levou alegria, diversão e informação para milhões de brasileiros. A Band agradece aos profissionais pelos dois anos de dedicação ao programa e deseja muito sucesso nas novas empreitadas”, diz o texto. 

A nova atração, por ter um novo formato, será dirigida por Ignácio Iglesias, que já atuou em programas como “CQC”, “A Liga”, “Pesadelo na Cozinha” e “1001 Perguntas”. Ele trabalhará com a atual equipe de produção. Detalhes sobre o novo projeto serão anunciados em breve.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados