Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:25

HAVANNA APRESENTA NOVA GERENTE DE MARKETING

A tradicional marca Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, anuncia Camila Akutsu como nova gerente geral de marketing da companhia no Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, com pós-graduação em Excelência Gerencial pela FAAP e MBA em Gestão de Negócios pela FIA, Camila Akutsu tem 20 anos de experiência em marketing de indústrias, varejo e entretenimento. Antes da Havanna, a executiva atuou em empresas como KFC, Sodexo, GRSA/Compass, Benjamin A Padaria, GPA, Unilever e Hershey’s.

“Nosso desafio é tornar a marca ainda mais conhecida e admirada pelos brasileiros. Além do público familiar e de negócios, tão presentes em nossas lojas, buscamos uma aproximação com o público jovem por meio de novas experiências de marca atreladas aos nossos lançamentos e ativações em datas especiais, como Páscoa, Yellow Friday e Natal”, destaca a executiva.

A rede Havanna chegou ao Brasil em 2006 e conta com mais de 200 unidades distribuídas em todo país. Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados