A marca Johnnie Walker está apresentando ao mercado seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink), o Johnnie Walker Blonde & Citrus. Chamado extra-oficialmente deBlondinho, o drinque combina o uísque Johnnie Walker com a praticidade da categoria RTD, sendo uma versão de sucesso nos principais festivais musicais deste ano, informa a marca.
Com uma proposta de sabor suave e refrescante, a bebida apresenta uma combinação da leve doçura do whisky com notas de baunilha, complementadas por um toque cítrico de refrigerante sabor limão.
“Queremos oferecer um drinque que seja fácil de consumir, sem abrir mão do sabor e da experiência premium da nossa marca”, afirma a head de inovação da Diageo, Vanessa Kalache. A bebidaserá comercializada em latas de 269 ml, com teor alcoólico de 5%, e já tem lançamento oficial previsto para março de 2025.
Entretanto, quem estiver nos shows do Bruno Mars no Brasil, marcados para Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, já poderá conhecer o produto. Nos shows de São Paulo, o drinque pronto é comercializado pelos vendedores ambulantes, mas não em lata.
O RTD, informa o fabricante, não será uma edição limitada. Ele será acrescentado permanentementeao portfólio da Diageo, como uma forma de consolidar a presença de Johnnie Walker no segmento de bebidas alcoólicas prontas para beber no Brasil.