Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:05

EMPREENDEDORISMO FEMININO TEM APOIO DO SEBRAE

O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, apresenta a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas”, voltada para o Dia Internacional da Mulher. A proposta das peças é mostrar que o Sebrae está presente para acolher e apoiar todas as mulheres que desejam, precisam ou já empreendem. O “Sebrae Delas”, programa de aceleração para negócios liderados por mulheres, é a principal porta que aproxima ainda mais a marca da mulher empreendedora.  

Com veiculação a partir do dia 08 de março, a campanha, assinada pela Artplan, apresenta donas de negócios por meio de várias “Gabrielas”, todas protagonistas de jornadas únicas e transformadoras. Além do filme para TV, internet e peças para as redes sociais, a comunicação inclui uma ação de merchan na novela das seis, Elas por Elas, da TV Globo, seguida da veiculação do comercial, com objetivo de gerar identificação e pertencimento com mulheres que empreendem, além de um episódio especial no O Corre Delas, podcast da “Obviuos”, que irá ao ar no dia 13 de março, no Spotify e em outras plataformas de streaming. 

“Sabemos que produtos culturais são capazes de produzir e reproduzir valores e significados em uma sociedade. Quando trouxemos uma campanha publicitária com vários tipos de mulheres empreendendo, estamos contribuindo para o debate público que tem o propósito de tirar a mulher de um lugar de assujeitamento. Queremos reforçar que as mulheres são potências no mundo dos negócios e que o Sebrae Delas é o lugar certo para acolhê-las”, afirma a analista de Comunicação do Sebrae, Karla Nayra.

“Estamos entusiasmados em colaborar com o Sebrae nesta campanha significativa, que destaca e apoia a presença vital da mulher no mundo dos negócios. Buscamos inspirar e conectar mulheres empreendedoras, a partir do compromisso do Sebrae em acolher e impulsionar a jornada feminina. A ideia é promover a visibilidade das mulheres no empreendedorismo e criar um senso genuíno de identificação”, comenta Gustavo Tirre, diretor executivo de Criação da Artplan.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados