Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:49

MADRE MIA FAZ O FILME DE LANÇAMENTO THE TOWN

Os criadores do Rock in Rio anunciam evento semelhante para São Paulo, em setembro de 2023, denominado The Town. A Cidade da Música deve acontecer no Autódromo de  Interlagos. A Rock World, que tem participação do empresário Rodolfo Medina, começou o movimento de comunicação sobre o novo festival de música, cultura, arte e entretenimento de São Paulo. Intervenções presenciais são acompanhadas de uma campanha grande campanha. A comunicação foi criada pelas agências A-Lab e Artplan, ambas empresas do Grupo Dreamers.

Antes mesmo do lançamento oficial, The Town já contava com o patrocínio da Heineken para duas edições. Também na lista Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinadores oficiais; a Red Bull, a Movida, a Estácio e a Latam como apoiadores do evento. E os jornais Estado de S.Paulo, O Globo,  Folha de S.Paulo e Eletromidia como media partners.

“Assim como fazemos com o Rock in Rio, começamos nosso grande movimento de comunicação faltando pouco mais de um ano para a abertura dos portões. Nosso objetivo primário com essa comunicação é passar toda a grandiosidade da experiência que vamos ter em The Town, retratando que vai ser mágico. A proposta criativa de trabalhar a estética da esfera — representação gráfica da logomarca de The Town — é transportar, quem a toca, para a Cidade da Música, ou seja, para esse novo universo mágico e paralelo, que está em sinergia com a história que estamos contando”, explica Ana Deccache, diretora de Marketing do Rock in Rio e The Town.

A campanha será veiculada em São Paulo e em todo país. O filme, produzido pela Madre Mia Filmes e dirigido por Kiko Lomba, será veiculado em TV aberta e fechada e cinema. Conta ainda com comunicações em  jornais, OOH, internet, rádio e um grande enxoval de mídias digitais.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados