Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 0:58

MEGA SMARTPHONES DO ITAÚ CARTÕES POR GALERIA

Em continuidade à campanha do Itaú Unibanco que incentiva o uso de meios de pagamentos digitais, a Galeria criou “mega smartphones” para instalação nas principais vias de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ). Desenvolvida pelo hub Vitrine, núcleo da agência especializado em mídia Out of Home, os totens em formato de smartphone têm produção tecnológica da Bizsys.

Com foco em promover o uso das wallets — carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular — e do cartão virtual, a campanha visa reforçar a praticidade e segurança do uso dessas modalidades em compras presenciais e online, sem a necessidade de ter o cartão físico em mãos. A abordagem pretende liderar uma mudança de comportamento dos consumidores em relação aos meios de pagamentos.

“A mídia OOH tem enorme potencial de geração de resultados e construção de valor para as marcas. Este é mais um dos projetos da Vitrine que vai, justamente, nesse sentido, explorando o meio de forma criativa, impactante e estratégica. Nessa ação, posicionados em locais com grande fluxo de pessoas, os mega smartphones simulam a facilidade que é utilizar o Cartão Virtual Itaú no app e, também, o uso do cartão Itaú nas principais carteiras digitais para pagamentos por aproximação”, comenta Paulo Ilha, Chief Media Officer e sócio fundador da Galeria.

“Queremos ajudar o consumidor a adentrar nesse mundo dos pagamentos digitais, dando conhecimento e estímulo para que as pessoas usem essas tecnologias e tenham um grande benefício em termos de praticidade e aumento de segurança em suas compras. Levar essa mensagem para as mídias out of home é essencial para alcançar o público com soluções criativas e integradas à sua jornada”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados