Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 0:32

KAROL MAIA QUER AMPLIAR PUBLICIDADE NA PARANOID

Karol Maia é o novo talento da Paranoid, que já acumula oito anos de experiência e  passa a integrar o quadro de diretores da casa. Com passagem pela produtora Café Royal, Karol já dirigiu campanhas para marcas anunciantes, como Itaú, Leroy Merlin, Netflix e Kitano, entre outras.

A diretora chega à Paranoid somando essa experiência na publicidade a um olhar vindo do universo do cinema, especialmente na esfera de documentários, área que despertou sua paixão pelo segmento audiovisual, no início da carreira. Na nova casa, o objetivo será expandir sua atuação no setor, imprimindo cada vez mais essa particularidade para criar conexões genuínas com o público-alvo, por meio do storytelling.

“A chegada da Karol é uma adição superinteressante ao nosso time. Uma profissional que traz uma bagagem relevante ao nosso casting e que, aqui, contará com uma estrutura robusta para projetá-la ainda mais no mercado, expandindo sua atuação”, comenta Marcel Weckx, produtor executivo da Paranoid. 

“Estou empolgada com essa nova fase. Quando iniciei meu contato com as produtoras, torcia para que a Paranoid notasse meu trabalho, pois consigo visualizar muita história dentro dela. Quero entrar cada vez mais no segmento publicitário, abrindo espaço para acrescentar meu olhar diverso nas produções e utilizar a propaganda como uma ferramenta de criação para novas ideias, corpos e formas de ver o mundo”, afirma a diretora, que já assinou projetos para a Netflix como “Quebradas do Mundo” e as webséries “Cultura das Bordas”, “História Invisível” e “Do Amor à Cura”. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados