Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 14:10

WATCH BRASIL CONTRATA ANDRÉ SANTINI COMO CMO

A Watch Brasil, hub de conteúdo multimídia para provedores de internet, anuncia André Santini como novo CMO. Executivo traz no currículo mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, tendo passado pelas indústrias de agronegócios, bebidas, automotivo e telecom.

Santini chega em um bom momento na Watch Brasil. Em março, a empresa recebeu aporte de 28 milhões de reais da Bertha Capital, gestora de Corporate Venture Capital (CVC) da Multi. De lá para cá, já dobrou o time, expandiu presença no Brasil, abriu uma filial na cidade de Manaus e aumentou em mais de 37% o conteúdo disponibilizado, passando de 8 mil para 11 mil horas de conteúdo. A meta da Watch Brasil é chegar a dois milhões de assinantes neste ano.

Santini assume o desafio de consolidação do branding da Watch Brasil para mostrar ao mercado o quanto a startup tornou-se referência no mercado de streaming brasileiro, e na democratização de acesso ao conteúdo para provedores regionais de internet.

“Hoje, a Watch Brasil é solidamente reconhecida no segmento de telecomunicações e no mercado de streaming. Meu trabalho será levar o branding a um nível ainda mais desafiador, o do reconhecimento do consumidor final como a melhor opção custo-benefício em streaming”, comenta ele, segundo telaviva. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados