Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 3:16

ANJ TEM PODCAST SOBRE O MUNDO RESTANTE DA MIDIA

A Associação Nacional dos Jornais (ANJ) lançou o podcast ‘Jornal do Futuro: Vozes da inovação na imprensa’. O primeiro episódio traz entrevista com o presidente-executivo da entidade, Marcelo Rech, que  fala sobre a atuação da ANJ junto aos seus quase cem associados e às práticas inovadoras na indústria jornalística.

“Muitos ainda associam o jornal a uma edição diária mas, na prática, estão entre os meios mais inovadores no universo digital. Foram os primeiros a abraçarem a internet e hoje se transformaram em sistemas de informação 360 graus”, disse, segundo coletiva.net.

Além disso, o executivo conta que o objetivo do podcast é comunicar para o “mundo da mídia e para quem está fora dele”.  O episódio de estreia, intitulado ‘Os desafios da indústria jornalística brasileira’, explora o case do projeto ‘Salve Comunidade’, do jornal Folha Vitória, do Espírito Santo.

O folhetim online produz reportagens especiais sobre temáticas diversas que impactam as regiões com maior vulnerabilidade social da Grande Vitória, capital capixaba. O podcast entrevista Karina Altafim Menezes, coordenadora de projetos especiais da Rede Vitória. A atração é apresentada pelo jornalista Hélio Gama Neto.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados