Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 2:42

TAMO JUNTO PELA COPA NA GLOBO TEM SEIS PATROCÍNIOS

A TV Globo se prepara para o mundial de seleções de futebol, que terá início no dia 20 de novembro. A emissora será a responsável pela transmissão dos 64 jogos, sendo 56 deles ao vivo e os outros como reprise. Para a Copa do Mundo de 2022, sediada no Catar, a emissora preparou uma cobertura com mais de 300 horas de transmissão no SporTV, 160 horas na TV Globo sob o logan Tamo Junto pela Copa e conta com seis patrocinadores: Ambev, BRF, Claro, Itaú, Magalu e Pixbet.

“Para nós, é uma responsabilidade muito grande. A gente ajudou a construir isso e agora tem a oportunidade de construir mais um capítulo dessa história tão bonita, capaz de despertar a atenção de milhões de pessoas ao mesmo tempo’ afirmou o diretor de esporte da casa, Renato Ribeiro.

Além de contar com um aliado importante para a cobertura do evento: a diversidade. A jornalista Ana Thais será a primeira mulher a comentar os jogos da seleção masculina em Copas do Mundo na TV Globo, ao lado de Galvão Bueno, Júnior e do pentacampeão Roque Júnior. A cobertura também terá as primeiras narradoras mulheres em jogos de Copa: Renata Silveira, na TV Globo, e Natália Lara, no SporTV, segundo propmark.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados