Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 3:03

ALMAPBBDO PÕE RODINEI COMENDO HABIB´S EM CASA

Jogador desde os 17 anos, Rodinei transformou-se em um dos atletas mais comentados deste ano, após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O ano do lateral superou as expectativas, esteve na pré-lista de selecionados, ficou de fora da convocação para a Copa da Fifa, mas tem sido acolhido por torcedores e marcas.

Em parceria com o Habib’s, rede de fast food genuinamente brasileira, Rodinei fez uma publicação revelando que ficou bem e agora faz parte da torcida brasileira que ficará em casa, aproveitando todas as novidades exclusivas da marca para a competição. O Habib’s criou cinco sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do campeonato e irão assistir aos jogos de casa. São elas Bib’sfihas Itália, China, Turquia, Suécia e Torcida.

“Vai ter Habib’s para todo mundo”, diz Daniel Oksenberg, diretor de Criação da AlmapBBDO, responsável pela ação,

Que compreende um amplo plano de mídia digital, com ativações nas redes sociais, rádio, OOH e DOOH.

 A segunda fase da campanha foi lançada e estende-se até dezembro, trazendo Rodinei com a torcida, em casa, aproveitando as Bib’sfihas com os novos sabores, além de combos especiais para quem, por um motivo ou outro, não está no Catar. 

“Somos conhecidos por apresentar campanhas leves, descontraídas e bem-humoradas. E a ideia da nova ação é mostrar que quem ficou em casa não se deu mal – muito pelo contrário! Qualquer um pode assistir aos jogos do campeonato acompanhados das melhores esfihas do país”, explica Rafael Polachini, diretor de Marketing do Habib’s.

Com mais de um milhão de visualizações, a mensagem repercutiu de forma positiva, com muita interação dos fãs lamentando a falta do lateral na competição e de como, mesmo assim, a folia está garantida em casa. Para o jogador, tem sido fundamental receber todo o carinho do público, assim como das marcas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados