Brasília, 21 de Abril de 2024 - 17:46

BONECO SANSÃO GIGANTE DA MÔNICA NA AV PAULISTA

Com 11,5 metros de comprimento, em comemoração aos 60 anos do personagem Mônica, de Mauricio de Souza, um boneco Sansão gigante foi plantado na Avenida Paulista, no prédio do Conjunto Nacional. O coelho azul  fará sua aterrissagem na ação “Coelhadas Gigantes”, onde ficará durante um mês. Com criação da Mauricio de Sousa Produções e produção em parceria com a agência de publicidade Innova AATB.

A intervenção artística faz parte de uma série de ativações que percorrerão o Brasil, durante um ano, para celebrar a data de criação da personagem. 

“Abrimos a comemoração do aniversário da Mônica para o público em grande estilo. Afinal de contas, não poderíamos deixar de falar sobre a Dona da Rua sem levar a grandeza dos seus 60 anos de história, sem uma ação proporcional”, diz Mônica Sousa, diretora-executiva e inspiração para a personagem. 

“A Innova sempre se dedica a desenvolver ações criativas e experiências marcantes. Ter a oportunidade de trabalhar com uma personagem tão icônica como a Mônica, é uma honra para nós, além de claro, ter sido muito divertido”, diz Rafaela Parras, head de Live Marketing da Innova AATB. 

“O papel da Panini neste projeto é estimular o aprendizado e a imaginação que as crianças conquistaram por meio da leitura. Nos enche de orgulho anunciar um projeto tão abrangente, com uma personagem nacional que apoia as famílias na jornada da educação, e que é tão importante na vida de todos os brasileiros”, diz Martina Limoni, diretora de Marketing.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados