Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:07

ROCK IN RIO NA GLOBO TERÁ O ITAÚ E MAIS 13 MARCAS

A partir do dia 2 de setembro, tem início o Rock in Rio 2022, e a Globo prepara um projeto multiplataforma para a difusão, que integra a TV aberta, canais por assinatura e streaming, além de um estande na Cidade do Rock e cobertura do G1. A transmissão do festival – considerando TV Globo, Multishow, Canal Bis, Globoplay e plataformas digitais – terá o patrocínio do Itaú, como parceiro comercial principal do evento, além das marcas Amazon Prime Video, C&A, Coca-Cola, Heineken, Heinz, Kit-Kat, Natura, Volks, Americanas, Braskem, Johnnie Walker, Seara e Tim.

Com o conceito “Tudo nosso de novo”, o Multishow e o Canal Bis prometem transmissão ao vivo, bastidores e conteúdos exclusivos no YouTube, site e redes sociais dos canais. O Globoplay terá transmissão simultânea do Multishow para não assinantes logados na plataforma e do Canal Bis para assinantes do pacote + Canais ao Vivo. Já a TV Globo vai exibir compactos dos melhores momentos na programação. O festival contará também com cobertura completa do Gshow, G1 e Globo.com. A transmissão do Rock in Rio terá produção de Karina Ajuz, direção artística de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

No comando da transmissão estarão Marcos Mion, Didi Wagner, Didi Effe, Dedé Teicher, Bielo Pereira, Kenya Sade, Ana Clara, Malena, Thais Barja, Jonathan Azevedo, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China e Jimmy London. Direto de um estúdio de vidro montado no meio da Cidade do Rock. Já na TV Globo, os fãs acompanham os melhores momentos ao longo de todos os dias de festival, com apresentação de trechos ao vivo dos grandes shows.

O G1 planejou uma cobertura especial do Rock in Rio. Uma página exclusiva sobre o festival disponibilizará infográficos, fotos, vídeos e textos atualizados em tempo real. O Globoplay vai disponibilizar, também, uma página com experiência completa do festival, com shows em VOD, programas relacionados, trilho-experiência, VODs dos shows separados por dia e canal, VODs de entrevistas pós-show, além de sinais ao vivo no destaque e no trilho de transmissões ao vivo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados